sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Existem formas de enganar o google adsense?

O Google Adsense é uma ferramenta utilizada por muitos blogueiros para gerar a monetização dos seus blogs. Muitos blogs estão gerando muita receita com o Google Adsense que gera renda através de uma parceria onde os cliques em anúncios são a origem do faturamento.

Porém, poucas pessoas ao se cadastrarem para o programa de monetização do AdSense, desconhecem que existem várias maneiras de clicar de uma forma, digamos, desonesta.

1- Clicando nos anúncios de seu próprio blog?
Alguns usuários clicam repetidamente nos anúncios do Google Adsense em seu próprio site para gerar receitas. Porém, a Google conta com um sistema de reconhecimento de fraudes muito sofisticado, e com certeza será identificado e suspenso. Se o tempo entre um clique e outro fugir ao padrão, isso é um indicador de fraude manual ou por meio de sistema.

2- Pedir para amigos clicarem nos seus anúncios?
Outra alternativa utilizada por muitos blogueiros, é pedir para alguns amigos clicarem em seus anúncios do Google Adsense.

O Google consegue descobrir esta falcatrua em tempo record e te penaliza do mesmo jeito. Usuários que clicam em um anúncio, gastam algum tempo para se inteirar do conteúdo do blog.

3- Pedir para amigos de outros países clicarem nos seus anúncios Adsense?
Alternativamente você pode pedir para outros usuários de outros países, clicarem em seus anúncios. Se o seu blog tem 90% de usuários do Brasil e repentinamente começa a ter acessos e cliques de outros países, com certeza será alvo de uma auditoria.

4- Utilizar sistemas ou scripts?
Existem alguns softwares e scripts para gerar cliques automaticamente através do navegador. Geram muitos cliques nos anúncios do Google Adsense, porém a sua conta será banida rapidamente.

Como posso gerar renda com o Google Adsense então?
Não vale a pena burlar o sistema de geração de receitas da Google, pois além de ser ilegal, crime, você poderá perder sua conta no Adsense permanentemente. O ideal é que tenha um site atraente, com um ótimo conteúdo, e aprenda técnicas de SEO (otimização para mecanismos de busca). Assim, a sua preocupação será somente em criar publicações com conteúdos interessantes, texto bemm formatado e compartilhar bastante nas redes sociais.

Procure blogs de qualidade para se espelhar na hora de monetizar, ou compre blogs bem cotados em sites como o www.e-staleiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades no mercado

Temos muitas novidades no HubEmpresas, e gostaríamos que você fizesse parte delas: - Nova sessão de franquias: Estamos nos especial...